Polícia Militar apreende duas pessoas com 65 quilos de Maconha

 

Polícia Militar Continuando com o trabalho de repressão ao Tráfico de Drogas no município de Cacoal, a Polícia Militar conseguiu tirar mais entorpecente de circulação e prender um dos principais fornecedores de Maconha que atendia livremente “clientes” de várias cidades do interior do Estado.

Durante a ação, um homem de 60 anos de idade, que saiu de Vilhena apenas para comprar drogas com o traficante, também foi preso após realizar a transação comercial.

No começo da tarde desta sexta-feira (19), a Central de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma ligação anônima dando conta que um homem saiu da cidade de Vilhena para comprar drogas no município de Cacoal, em um veículo Corolla, de placas NCX-0845.

Imediatamente, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência saíram no encalço do suspeito, localizando-o em um lavador, na Rua Antônio Deodato Durce, onde o proprietário já é um velho conhecido no meio policial, identificado como Jovacir Ferreira de Souza, vulgo “Verci”, de 26 anos. Logo em seguida, os PM’s avistaram Jovacir entregando uma sacola para o motorista do veículo denunciado.

Com o apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, o veículo foi abordado na BR 364, saída para Vilhena. Um pouco antes de ser parado, o motorista, identificado como Alziro Luiz Dorigon, de 60 anos, tentou se livrar do pacote, lançando-o pela janela do carro. Ao ver do que se tratava, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de Maconha.

De posse de algumas informações, os Policiais Militares foram até uma residência alugada pelo Jovacir ou “Verci” para guardar produtos ilícitos, localizada na Rua Primavera, no bairro Vista Alegre, e ao fazer uma busca minuciosa, encontraram cerca de 95 tabletes de Maconha, totalizando 65 quilos.

Jovacir ainda tentou despistar a Polícia negando que havia alugado aquela residência, mas a farsa foi logo descoberta depois que os PM’s encontraram a chave da porta da sala dentro de seu carro.

De acordo com a Polícia, Jovacir Ferreira está sendo apontado como sendo um dos principais líderes de uma quadrilha de narcotraficantes que comercializa entorpecentes para todo o Estado.

Polícia Militar

LEIA TAMBÉM 

Radialista Zé Bim é detido com drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *