PM flagra esposa com amante dentro de casa e ele mesmo faz o BO

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um Policial Militar segue a esposa que teria saído pra traí-lo com um amante supostamente dono de uma academia.

Leia mais: 11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a Polícia Civil
Leia mais: Mãe abandona filha de 4 anos porque a menina é preta e de olhos escuros
Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

O PM flagra o casal na cozinha de uma casa que aparentemente seria um imóvel em que eles sempre se encontravam como disse o policial ha muito tempo.

Na cena em que aparece o amante da esposa do PM, o amante percebe que o portão da casa foi aberta e o amante vai ao encontro do policial tentando se justificar dizendo que não estava fazendo nada.

A esposa que estava na cozinha da casa parcialmente vazia, em que só tinha um colchão inflável, supostamente para eles cometerem o adultério, sendo flagrados a esposa ainda de roupa mas o suposto amante ja tinha retirado os sapatos e as meias dentro do quarto onde estava o colchão.

De uma forma concentrada e responsável, o policial pede a um colega de farda para preencher um boletim de ocorrência, pois, ele sabia que a esposa ja estava traindo ele ha algum tempo mas não tinha como provar.

A esposa mesmo sendo flagrada, tenta ha todo o momento se explicar o inexplicável jurando que não tava fazendo nada e que apenas estava no local para conversar com o dono da academia.

O policial finaliza dizendo que ja sabia de tudo e pede o divórcio para a mulher que entra em desespero argumentando a situação mas que infelizmente ja era tarde demais para voltar atrás.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/1956264054592969/posts/2280704098815628/