PM faz programa com travesti

PM faz programa com travesti em Itapuã e se dá mal

Um soldado da Polícia Militar lotado em uma unidade da região metropolitana de Salvador resolveu contratar uma garota de programa na noite de quinta-feira (10/06) no bairro de Itapuã e se deu mal. PM faz programa com travesti…

Leia mais: Trançadeira da Barra morre após ser espancada; companheiro é suspeito

Conforme a fonte do Informe Baiano, por vor volta das 22h, o homem procurou colegas da 15ª Companhia Independente e relatou que pagou 35 reais pelos serviços de uma travesti, na Avenida Dorival Caymmi.

Após ter sido consumado o ato sexual, ele percebeu ter sido subtraído da sua conta da Caixa Econômica Federal três saques nos valores totais de R$5 mil.

Leia mais: Pastor impede mulher de entrar na igreja usando máscara 

As guarnições fizeram rondas na região e com a ajuda da vítima, conseguiram localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Informe Baiano

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI