PM aposentado ameaça matar adolescente que vende espetinhos por causa da fumaça 

PM aposentado ameaça matar adolescente

PM aposentado ameaça matar adolescente por causa da fumaça de churrasquinho

Um policial aposentado ameaçou, com uma arma um adolescente na tarde do último sábado (9). O homem estaria incomodado com a fumaça produzida pela churrasqueira de uma jantinha onde o rapaz trabalha com a mãe e com o som do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil (PC), o fato ocorreu por volta de 17h30, no Parque Atheneu, região Leste de Goiânia. PM aposentado ameaça matar adolescente…

Leia mais: Homem larga a esposa para ficar com o sogro

De acordo com um familiar da vítima, que não quis se identificar, a família do rapaz possui um espaço onde comercializa jantinhas. O lugar fica próximo à casa de um sargento da Polícia Militar (PM) aposentado. O jovem, J. M. F., de 15 anos, ajudava a mãe a cuidar do negócio e estava no estabelecimento atendendo aos clientes quando o vizinho chegou. Gritando com o adolescente, o homem ordenava que ele apagasse a churrasqueira e desligasse o som do local.

Quando o vizinho chegou, J. M. F. teria entrado no estabelecimento para ligar para os pais e para a polícia. Quando voltou para fora, o policial estava com uma arma em mãos. O homem teria ameaçado não apenas o jovem, mas também os clientes, caso a ordem não fosse acatada.

Posteriormente, o pai do adolescente chegou e discutiu com o sargento aposentado. No vídeo acima é possível ver o sargento, com a arma, esbravejando e xingando as pessoas.

Cinco equipes da PM foram até o local para controlar a situação. De acordo com relato da corporação, a família decidiu não registrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o policial aposentado. O pai de J. M. F. decidiu que não fechará o negócio. A família aguarda um posicionamento da PM sobre a situação vivida com o vizinho.

O familiar contou, ainda, ao Mais Goiás que essa é a terceira vez que comerciantes tentam manter um negócio no local e o militar sempre faz o mesmo.

Fonte: Mais Goiás

PM aposentado ameaça matar adolescente que vende espetinhos por causa da fumaça

Publicado por DEOLHO NEWS em Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Compartilhe