Petistas

Petistas querem Rui Costa como candidato ao Senado pra vitória de Wagner

Para evitar qualquer risco de uma derrota nas eleições do próximo ano, petistas querem que Jaques Wagner (PT), candidato a governador, tenha o atual governador Rui Costa (PT) em sua chapa, disputando uma vaga no Senado.

A avaliação que se faz dentro do partido é a de que uma chapa com Wagner e Rui Costa – e Lula para presidente – seria imbatível e garantiria ao senador uma vitória ainda no primeiro turno.

Para cardeais da legenda, Rui seria o grande puxador de votos para Wagner, uma vez que é bem avaliado no interior e na capital Salvador, retirando apoios de ACM Neto na cidade e em municípios chaves do estado.

Pesquisas mostraram que em cidades como Camaçari e Feira de Santana, por exemplo, Rui era o nome do PT que mais puxava votos para prefeito – ficando à frente até do ex-presidente Lula. Ivoneide Caetano e Zé Neto, candidatos do PT nessas duas cidades, ficaram próximos da vitória, mesmo sem a máquina municipal.

Fonte: Política ao Vivo

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI