Perlla posta foto
Perlla surpreendeu seguidores com foto na qual aparece com decotão (Imagem: Reprodução)

Perlla posta foto… Ex-musa e agora evangélica, Perlla está no centro do furacão desde que resolveu largar a música gospel para voltar a cantar funk.

Veja também:

Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

Nas redes sociais, a cantora sempre é criticada pela guinada profissional. Dia desses, ela resolveu publicar uma foto para divulgar sua próxima música de trabalho, “No Meu Comando”. O problema, porém, é que o clique traz Perlla exibindo parte dos seios.

“Não era crente?”, perguntou um seguidor. “Fim dos tempos. Falsos profetas”, criticou outro. “Uma pessoa dessa ainda diz ser evangélica, que igreja é essa? O pastor desta igreja não prega sobre as vestes não, e o jeito que o verdadeiro cristão deve se comportar? Ele prega a passagem da Bíblia sobre templo e morada do Espírito Santo? Por que o Espírito Santo só habita em templo Limpo”, argumentou um terceiro.

A publicação também recebeu alguns elogios. “Linda, maravilhosa, não liga para os invejosos”, disse um. “Tá gatona, hein? Adoro!”, escreveu outra.

Recentemente, inclusive, Perlla passou por uma cirurgia de redução de seios. Ela já deixou claro que continua sendo evangélica e que se incomoda com as críticas que recebe por cantar funk.