Perlla de volta ao Funk, chama evangélicos de “recalcados e crenteiros”

Perlla de volta ao Funk, chama evangélicos de “recalcados e crenteiros”

Perlla de volta ao Funk

Foto: Ag News

Perlla de volta ao Funk… Depois de ter se dedicado à carreira gospel durante quatro anos, a cantora Perlla retornou ao funk e usou seu canal no YouTube para criticar os cristãos devido às críticas que ela vem sofrendo por ter voltado às suas origens.

“A maioria das pessoas que mais criticaram são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: A minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim. Não vou mais cair no que as pessoas falam. Eu segui o meu coração, tenho o meu trabalho e dane-se o preconceito. Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou”, criticou.

“Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus o ele e a minha igreja me entendem”, complementou.

Fonte: Radar da Bahia

veja também

Tenso! “Também sou negra”, diz Geisy Arruda após colocar tranças

Perlla Fernandes dos Santos Castilho, ou apenas Perlla, é uma cantora brasileira, nascida em Nilópolis, em 28 de novembro de 1988. A cantora ficou conhecida com a música “Tremendo vacilão”.

Compartilhe