Perlla teria usado a polêmica com o pastor Otoni de Paula como desculpa para justificar sua saída da música gospel

música gospel

A cantora Perlla abriu mão de sua carreira na música gospel recentemente, e voltou para o secular tentando recuperar sua antiga carreira de funkeira.

Isso parece que não está dando muito certo, já que até o momento, nenhuma música de Perlla popularizou ainda.

Veja também:

Oficial da CIA confessa que foi ELE que matou Bob Marley

Para se manter em evidência, ela tem ido à programas de TV, falar sobre sua breve estadia dentro do segmento evangélico. A cantora tem feito declarações inverídicas sobre o tempo em que ficou na igreja.

A prova disso, é que Perlla não fala do que o pastor Silas Malafaia fez por ela, no momento de maior necessidade dela e de sua família.

Descobrimos essa semana, uma versão bastante lógica do que teria levado Perlla a abrir mão da sua carreira na música gospel.

A verdade é que Perlla teria recebido uma proposta milionária de um empresário que queria investir em sua carreira. Com isso, a cantora só precisaria abrir mão da música gospel e retomar sua carreira no secular.

O acordo é que o tal empresário que é muito bem relacionado, conseguiria colocar a cantora em vários programas de TV e rádio, abrindo as portas para parcerias e agendas que fariam a carreira da cantora decolar.

Depois que o pastor Otoni de Paula proibiu Perlla de se apresentar em sua igreja, ela viu ali a oportunidade para dar início a sua saída do gospel, com uma história que seria sua justificativa.

E foi isso que aconteceu. Por onde a cantora passa, faz questão de contar o caso de que foi barrada na igreja do pastor, só porque estava em uma roda de pagode.

“Perdi muito tempo, já me decidi: vou chutar o balde, hoje eu vou me divertir”, cantava Perlla nos idos de 2009, no hit “Eu vou”. Em 2017, quatro anos depois de optar pela carreira gospel e de afirmar que não voltaria ao funk, ela retorna aos palcos com o ritmo que a projetou.

Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar— anuncia a mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol.

Fonte: ofuxicogospel