Pênis de borracha

Pênis de borracha achado em academia da PM

Um pênis de borracha na mesa de um dos professores da academia do Barro Branco, responsável por formar os principais quadros da Polícia Militar de São Paulo, virou investigação da Corregedoria da corporação.

Leia mais: Homem com BALA de canhão no ÂNUS faz hospital acionar equipe antibomba

Segundo a Folha de São Paulo, o caso aconteceu no dia 12 de novembro e equipes da Corregedoria foram acionadas para tentar resolver o mistério. Funcionários e alunos foram proibidos de deixar o local até que o caso fosse esclarecido.

Apesar das broncas, o responsável pelo ato ainda não foi descoberto e, naquele dia, a turma acabou liberada horas depois.

Analistas da PM tentam agora encontrar as digitais no material e confrontá-las com as das pessoas que estavam na unidade e, assim, identificar o culpado. Procurada de Folha, a Polícia Militar não quis se manifestar.

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários. Não há câmeras no local onde o trote ocorreu.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI