Paulo Coelho

Paulo Coelho admite que Bolsonaro pode ser reeleito

Paulo Coelho comentou sobre as eleições presidenciais de 2022, previstas para outubro. O escritor de 74 anos apontou a possibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permitir “sérias chances” de reeleição a Jair Bolsonaro (PL).

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Se o Lula continuar com essa incontinência verbal, e se não investir em comunidades sociais de maneira inteligente e profissional, vai permitir que o atual inquilino do Planalto tenha sérias chances de reeleição”, escreveu Paulo no Twitter.

Segundo a revista Veja divulgou em 25 de abril, Paulo Coelho chegou a criticar publicamente o setor de comunicação que conduz a campanha de Lula. A publicação no Twitter foi deletada, diz a publicação.

Em março, o escritor provocou o ex-procurador da República, Deltan Dallagnol, após ele ser condenado a indenizar o ex-presidente Lula em R$ 75 mil pela apresentação de um PowerPoint que apontava o petista como mandante de um esquema de corrupção, em 2016, no âmbito da Operação Lava Jato.

Em seu perfil no Twitter, o autor apontou que, na ocasião em que apresentou o PowerPoint, Deltan não tinha “algo” concreto para apresentar contra o petista, e mando-o pagar logo o valor ao ex-presidente.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI