Paula Fernandes aparece DAQUELE jeito em Fernando de Noronha

A cantora Paula Fernandes parou a internet nesta quinta-feira (28) ao mostrar seu corpão de maiô durante um banho de mar em Fernando de Noronha, onde curte os últimos dias do ano e vai comemorar o Réveillon.

Veja também:

Bruna Marquezine usa look de renda transparente e mostra tudo

Solteira há dois meses, a artista impressionou os seguidores por publicar uma foto em que mostra o fio-dental.  “Que corpinho”, disse mais um. “Linda de frente e de costas”, comentou mais um.

PaulaPaula

Ela chegou à ilha um dia antes e comemorou a viagem. Ela está acompanhada de outros famosos, como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e outros.

SOBRE ELA

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes, 31 anos, nasceu emSete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos e, aos 10, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio “Criança Esperança”, na companhia dos amigos Brandão e Sidney. A boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa “Paradão Sertanejo”, da TV Band Minas.

Aos 12 anos, Paula Fernandes se mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Neste mesmo ano, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, Paula lança seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório pop/sertanejo. Paula então foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas “Pantanal”, “O Clone e