usa crianças como tapete

Pastor usa crianças como tapete! Circula nas redes um pastor que garante ser santo e não pode pisar no chão e tem que andar sobre as crianças.

Desde a sua criação, o cristianismo passou por diferentes divisões e ramificações que geraram grupos religiosos com diferenças bastante significativas. Entre eles, um dos que alcançou maior popularidade foi o cristianismo protestante ou evangélico. Pastor usa crianças como tapete

Leia mais: Pai cobrava 200 reais pra deixar irmãos da igreja estuprarem filha de 11 anos 

Há muitos fiéis nos Estados Unidos, onde é muito popular, também tem bastante ressonância na América Latina e em algumas regiões da África. Falando sobre esta última região, na África o protestantismo têm sido especialmente preocupante, devido a alguns abusos que têm acontecido nos últimos tempos. Mas apesar disso, devido a seus mais de 800 milhões de seguidores, a religião continua sendo uma das mais seguidas do mundo.

1. Pastores da igreja

Na África, os pastores têm muito mais liberdade do que as pessoas em outras regiões do continente, devido à pluralidade de outras crenças locais e costumes muito diferentes. Portanto, é bastante comum que apareçam todo tipo de gente que afirma ter poderes para tocar os limites do próprio paganismo na Igreja, a que eles dizem servir.

O problema é quando eles passam a lucrar para seu próprio benefício graças a fé e, às vezes, a falta de cultura de muitos de seus fiéis devotos. Eles conseguem cometer abusos de direitos devido à falta de supervisão pelas Igrejas.