Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher

Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e LGBT não perdoa

O homem teria concordado verbalmente em seguir as regras da igreja, mas continuou se vestindo como uma mulher

O pastor Antonio Rocquemore, do Ministério Internacional Power House, em Chicago, Illinois (EUA), virou alvo de críticas da militância LGBT,  depois que repreendeu um frequentador que foi ao culto vestido de mulher.

Leia mais:  Mulher é encontrada morta, nua e com as mãos amarradas em Ananindeua

O momento em que o pastor repreendeu o homem foi filmado e acabou viralizando nas rede sociais. O pastor não recuou, e disse que o homem havia sido repetidamente avisado que ele não poderia se vestir como uma mulher durante o culto.

O pastor interrompeu o louvor e apresentou versículos bíblicos que condenavam a postura do homem. “A presença do Senhor está aqui […] Se você parar de acreditar, representando alguma coisa, você vai se apaixonar por qualquer coisa. E Deus não pode se mover do jeito que Ele quer por causa do padrão. Ele estabeleceu um padrão. Fique ao seu lado, mesmo que isso custe a vocês amigos, porque vocês sempre serão aprovados pelo Céu. Eu estou em um ponto da minha vida em que prefiro que o céu esteja satisfeito comigo do que agradar as pessoas. Falar comigo ou parar não incomoda onde estou indo”, introduziu o pastor.

No momento seguinte, ele adverte os membros para serem cautelosos e pede que o homem vestido como mulher saia do templo. “Você pode deixar a minha igreja e colocar roupas de homem, e não venha mais assim, o que você faz lá fora é da sua conta, mas não vou deixá-lo vir assim aqui”.

O caso repercutiu, e a comunidade LGBT saiu em defesa do homem que foi ao culto vestido de mulher. Em reposta as críticas que vem enfrentando, o pastor explicou.

Rocquemore disse que ele avisou sobre as regras da igreja e disse que ele não poderia “se vestir como uma mulher” no templo. O homem teria concordado verbalmente em seguir as regras da igreja, mas continuou se vestindo como uma mulher. No culto em que ele foi convidado a se retirar, o pastor disse que havia chegado ao seu limite.

“Ele me desafiou publicamente e eu o desafiei de volta publicamente. Pedi ao jovem para sair. Não havia segurança tirando ele”, encerrou o pastor.

Veja o vídeo:

Pastor expulsa homem que foi ao culto vestido de mulher e LGBT não perdoa

Publicado por DEOLHO NEWS em Sexta-feira, 16 de novembro de 2018