Se você acha que criminosos notórios só existem em filmes e séries de TV, então pense novamente. Pois, eles existem na vida real. Como no caso deste pastor que assassinou uma missionária usando uma faca. Em seguida, enterrou o corpo da vítima em uma mata de difícil acesso e escondeu o crime por quase dois meses. Mas após uma longa investigação da Polícia, o suspeito foi preso e responderá pelos seus atos atrás das grades.

Entenda como tudo aconteceu

Um homem foi apreendido pela polícia na última quinta-feira (28), acusado de assassinar uma mulher. O suspeito de ter cometido a atrocidade foi identificado como Alexandre de Souza e Silva de 47 anos, que é um pastor evangélico.

Para as autoridades locais, Alexandre é o principal suspeito de ter assassinado Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, que também é uma pastora. Conforme informações da imprensa local, Regina estava desaparecida desde do começo do mês de novembro.

Corpo de pastora desaparecida é encontrado dentro de uma mata

O corpo da mulher foi encontrado foi dentro de uma mata na cidade de Aragoiânia, em o próprio acusado foi quem levou os policiais até o local exato que ele tinha enterrado o corpo da mulher. O pastor foi preso em Brasília. Segundo informações repassadas pela polícia, com o corpo da vítima, policiais encontraram uma aliança que reforça as evidências que o corpo é realmente da pastora que estava desaparecida.

Acusado de morte de pastora é foragido da polícia por outros crimes

Conforme informações repassadas pelo delegado Valdemir Pereira, que está à frente do caso, relatou que o suspeito estava foragido da Justiça e responde pelo crime de latrocínio que aconteceu no ano de 2002, na cidade de Itumbiara.

Segundo o delegado, o pastor também é suspeito de participar de vários outros crimes que estão sendo investigados pela polícia da localidade.

Pastor disse que usou uma faca para matar a vítima por ter problemas com ela

Segundo o que consta no depoimento do acusado, ele usou uma faca para assassinar a pastora. Alexandre não deu muita explicação sobre qual a principal motivação que o levou a matar a mulher, apenas disse que ele tinha problemas com ela. Acrescentado que ela foi assassinada no mesmo dia em que desapareceu. Valdemir disse que o pastor está preso sob custódia por 30 dias e também responderá pelo crime de ocultação de cadáver. Um inquérito policial foi aberto e o caso continua sendo investigado.

Veja o vídeo

Fonte: br.blastingnews