Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo” e tira a virgindade das mulheres

Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo”

Pastor diz que bicicleta é “instrumento do Diabo” e rouba a virgindade das mulheres.
Em uma igreja pentecostal na Argentina acaba de causar uma polemica enorme nas redes sociais, os internautas estão compartilhando e comentando sobre esse assunto polemico.

A polemica gira em torno de um pedido inusitado que a igreja pede a seus fieis, que abandonassem o uso da bicicleta, por ela ser um instrumento “violador” da virgindade feminina inspirado pelo demônio.

A Igreja Pentecostal Renascimento iniciou uma campanha que afirma que a bicicleta é um “ladrão silencioso da virgindade” das mulheres e adverte que “não é um veículo bíblico”. O pastor responsável pela iniciativa, Elias Ramirez, diz que a bicicleta aos poucos corrompe a castidade feminina.

“Continuo preocupado com a quantidade de princesas de Deus, que continuam a perder sua castidade com estes instrumentos do diabo. Ao longo de 200 anos, tomou centenas de milhões de almas que se enquadram às redes destes veículos de golpe espiritual”, afirmou o pastor, que conta com a distribuição de panfletos para difundir suas ideias.

“Já que eu vi que persistem na incredulidade, e que estão aqui, porque realmente, querem que a luz e a sabedoria que só tem quem recebeu o Espírito de Deus, eu sinto a necessidade de revelar a verdade sobre o mundo infame e anticristão do ciclismo. Eu tenho cinco coisas que você nunca imaginou em suas aulas de spinning… além do perigo óbvio de destruir a virgindade das princesas de Deus”, disse Ramirez, de acordo com informações do site Los40.

Compartilhe