Pastor Abílio Santana manda pastor Maycon gomes “tomar no c#ú”

A treta começou pois o Maycon Gomes disse no grupo que era amigo de Abílio Santana

O pastor Abílio Santana que se tornou deputado federal teve um discussão feia com pastor Maycon Gomes em um grupo de WhatsApp a qual os dois eram membros. Em dado momento Gomes perdeu a linha e mandou o parlamentar ir tomar no c#ú. Pastor Abílio Santana manda pastor Maycon gomes

Veja também: Menina mata irmão de 3 anos com 28 facadas e deixa mensagem de sangue na parede

A treta começou pois o Maycon Gomes disse no grupo que era amigo de Abílio Santana e conhecia as bagunças dele. Abílio retrucou e disse que jamais foi amigo dele,que ele era apenas conhecido e nada mais.

Dito isso o grupo pegou fog e Aí todo mundo começaram a zuar o Maycon.

Em um dos áudios, discutindo no grupo de WhatsApp, o pastor Abílio Santana ainda disse que tem apenas cinco amigos na vida. Inclusive, um deles era o Anderson do Carmo que foi morto em junho do ano passado.

Maycon se sentiu desmerecido por Abílio, e disse que depois que se tornou deputado, ele começou a desfazer de todos. Em um dos áudios, Gomes diz que quando o Abílio Santana estava “fudido“, levou ele ao Acre e abriu as portas para ter o que comer

Disse ainda, “só porque ele está deputado está querendo humilhar e desmerecer as pessoa”. Segundo Maycon Gomes, quando o Abílio foi no Acre ele deu o que tinha de melhor para ele. Esse melhor seria mulher, bebida pois o Abílio ama vinho bebe até cair.

Em outro, áudio,o pastor Gomes já aparece muito nervoso e resume a sua ira, mandando Abílio ir tomar no cú. Ele ainda deixa um alerta ao deputado, dizendo que o mandato dele será de apenas quatro anos. Pois nesta arrogância, jamais será reeleito.

Inclusive o pastor Maycon estaria ou esteve na Igreja de Abílio no Largo do Tanque em no dia 09 de março.

Pastor Abílio Santana manda pastor Maycon gomes