Passarinho verde

Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pela investigação sobre o Passarinho verde

Preso em flagrante após matar a companheira a facadas, Valdemir Pereira da Silva Júnior, 30 anos, deu detalhes sobre a sua versão dos fatos ao policiais. O homem relatou que descobriu por “um passarinho verde” que havia sido traído pela mulher, Leidenaura Moreira Rosa da Silva, 37 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pela investigação.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021

Segundo Júnior, o casal estava junto havia nove anos. O homem detalhou que, no sábado (5/6), o casal estava bebendo na casa do vizinho, quando escutou a sua esposa falando dele para os convidados. O homem disse que percebeu algo estranho, pois os colegas olhavam para ele e sorriam. Entretanto, não entendia o motivo.
O autor contou que sua companheira falou que ele não prestava pois quem pagava as contas da casa era ela. Relatou que “aguentou tudo calado”. No domingo (6/5), o casal recebeu amigos para um almoço. Júnior disse que o pivô da suposta traição apareceu no almoço e sentou ao lado de sua mulher.
Passarinho verde
Leidenaura Moreira Rosa da Silva, 37 anos

Segundo o autor, a companheira chegou a passar a língua nos lábios ao ver o homem. Ao presenciar a suposta cena, Júnior disse que ficou “cego”, “não aguentou tanta humilhação” e resolveu pegar uma faca para matar o rival. O homem o viu saindo da cozinha com uma faca na mão e fugiu. Ele conta que a mulher entrou no meio para tentar impedi-lo e foi aí que Júnior a esfaqueou por três vezes no tórax, pescoço e barriga.

Depois de golpeá-la tentou correr atrás do homem, mas foi impedido pelos convidados da sua casa. Uma vizinha entrou no meio da confusão e foi ferida na mão. Por fim, o autor disse que foi espancado e só parou de apanhar quando chegou a Polícia Militar. Destacou que confessou para a PMDF que matou a esposa, estava arrependido e podia ser preso.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI