Lauro de Freitas

Incidente acontece na Avenida Baixa Grande, nesta terça-feira (10); chove muito na região desde a madrugada em Lauro de Freitas

Passageiros de um micro-ônibus ficaram presos na Avenida Baixa Grande, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, por causa de um alagamento, nesta terça-feira (10). Chove muito no município desde a madrugada.

Esta é a mesma avenida onde passageiros de um outro micro-ônibus ficaram presos por mais de sete horas, no dia 20 de abril. Na ocasião, elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros. Ainda não há detalhes sobre a quantidade de pessoas que estão no coletivo, nem se elas estavam a caminho ou retornando do trabalho.

Moradores da região ajudaram a empurrar o veículo e o direcionaram para um ponto com volume de água menor, para que os passageiros pudessem desembarcar em outro coletivo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI