Durante o depoimento, o suspeito revelou a polícia que sofre de problemas psiquiátricos desde criança e que vive em tratamento. Segundo a polícia, por hora ele deve permanecer preso.

para se vingar da ex-esposa

Homem assassina a filha para se vingar da ex-esposa. O elemento de 23 anos preso em flagrante após assassinar a filha de um ano, nessa quarta-feira (21), prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (22), no município de Pimenteiras, Sul do Piauí. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Alves, o pai confessou ter dado sete golpes de faca na criança.

Veja também:

Rapaz mata a irmã a facadas após ela ter mudado o canal da TV

O objetivo do “monstro” era descontar a fúria que estava sentindo pela ex-mulher, mãe da criança.Durante o depoimento, o suspeito revelou a polícia que sofre de problemas psiquiátricos desde criança e que vive em tratamento. “A relação deles era cheia de idas e vindas. Estavam terminados, mas ela tinha prometido acompanhá-lo a uma consulta psiquiátrica, só que desistiu. Nesse momento ele diz ter ficado muito nervoso e acabou cometendo o crime”, informou o delegado Daniel Alves. Assista a reportagem:

Segundo o delegado, o jovem estava com a criança no colo enquanto discutia com a ex-mulher. “Ele pegou um punhal e tentou coagir a moça a ir com ele. Segurando a criança, ele perguntou para ela se matava a criança ou ela.

A situação chamou a atenção de algumas pessoas e a polícia foi acionada, ele disse que foi ficando mais nervoso e começou a esfaquear a filha nas costas”, contou o delegado Daniel Alves. O delegado afirmou que o jovem chorou durante todo o depoimento. “Ele se diz arrependido de ter matado a filha, diz que foi um momento de fúria que não conseguiu se controlar e que não era para ter acontecido”, disse Daniel Alves. O suspeito foi preso em flagrante e já teve a prisão convertida para preventiva. Foi transferido para a Penitenciária Regional Irmão Guido e deverá permanecer preso pelo menos até conclusão do inquérito. Conforme a polícia, ele deverá responder por homicídio qualificado por motivo torpe, em que a vítima não teve chance de defesa.

Fonte: vitoriadaconquistanoticias