Para APIMENTAR a vida intima, casal GAY inclui mulher no relacionamento

Os americanos Matthew e Chris Brandt estavam juntos há seis anos quando decidiram tornar o relacionamento do casal aberto e tudo mudou. Eles conheceram a jovem Cait Earnest, que veio a tornar-se a terceira integrante da relação.

casal

Chris, de 38 anos, sugeriu que o casal abrisse os horizontes e começasse a ter uma relação a três, mas Matthew Brandt, de 28, não achou muita piada à ideia e, inicialmente, opôs-se totalmente à decisão do companheiro.

“Matthew nunca tinha tido experiência com mulheres antes de me conhecer. Já eu tinha namorado com algumas raparigas e alguns rapazes”, explica Chris, em entrevista publicada pelo jornal Metro.

Inicialmente contra a ideia, Matthew acabou por aceitar a sugestão do companheiro, e ambos começaram uma busca pela possível namorada, até que encontraram Cait Earnest, numa aplicação de encontros amorosos, e começaram logo a sair os três juntos.

Leia também:

Você comprou na Black Friday e se arrependeu? Veja o que fazer

A jovem de 28 anos estava numa relação monogâmica há cinco anos e agora estava num tipo de relacionamento totalmente diferente. “Eu nunca tinha estado com duas pessoas ao mesmo tempo, é diferente para cada um, mas eu posso dizer que é uma vida sexual muito divertida”, explica Cait.

No início da relação a três, os ciúmes eram um grande problema. Matthew afirma que se sentiu inseguro quando o parceiro contou que já amava Cait tanto quanto a ele. “Foi uma luta para mim”, desabafou.

Quando se trata de sexo, todos se envolvem, mas, inicialmente, Matt não aceitava a ideia de ter relações sexuais a três, portanto Chris fazia sexo com Cait, sem o marido. Matthew descreve-se como ‘homoflexível’, enquanto Chris e Cait consideram-se bissexuais.

Com a superação dos ciúmes, e com uma relação a três de já dois anos, o trio já fala em ter filhos.

Fonte: tabonito