Pais esquecem recém-nascido dentro de táxi

Pais esquecem recém-nascido dentro de táxi

Os pais estavam voltando com seu recém-nascido para casa dias após o parto quando o esqueceram no táxi

Os pais de um recém-nascido passaram por um grande susto ao voltarem da maternidade. Isto porque quando foram deixar a maternidade com seu bebê dias após o parto, casal decidiu pegar um táxi. Pais esquecem recém-nascido dentro de táxi….

Veja também: Vencedora do ‘BBB’ perde tudo e divide quitinete com três pessoas

Eles então entraram no veículo acompanhados do seu bebê que havia acabado de nascer e do filho mais velho de um ano. Mas quando o táxi os deixou em casa, o casal saiu do veículo com o filho de um ano e acabou se esquecendo que agora havia um novo membro na família.

O casal deixou o bebê com cerca de três dias de vida no táxi! Para piorar, o taxista não notou o esquecimento e saiu com o carro assim que os pais fecharam as portas. Os pais perceberam o erro pouco depois, mas não conseguiram parar o táxi.

Os pais então chamaram a polícia e relataram o que havia acontecido. O caso ocorreu em Hamburgo no Alemanha em maio deste ano e a polícia fez um post nas redes sociais sobre isso.

Como o bebê estava dormindo tranquilamente no banco de trás, o taxista bem distraído não percebeu que o pequeno estava lá. O taxista, ainda sem perceber que a criança estava no carro, então ainda foi almoçar e deixou o veículo estacionado com o bebê dentro. Felizmente, o carro foi estacionado em uma vaga coberta.

O taxista só percebeu que a criança estava no veículo quando foi buscar um outro passageiro e o homem em questão observou que havia um bebê no veículo! Imediatamente, o taxista entrou em contato com a polícia.

E após uma breve avaliação médica, a criança pode se reunir novamente com os pais. A polícia relatou que os pais estavam chocados com o acontecimento. Ninguém será indiciado pelo caso.

Pais esquecem recém-nascido dentro de táxi