Pais deixam crianças e bebê trancados em carro

Pais deixam crianças e bebê trancados em carro

Bebê chorava e era consolada pelo irmão de 10 anos

Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (10) após deixarem um bebê e duas crianças trancadas dentro de um carro para irem até uma boate. O crime aconteceu em Sapezal (MT). Pais deixam crianças e bebê trancados em carro

Leia mais: Minha avó de 101 anos foi estuprada pelo próprio genro, denuncia neta

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são pais da crianças. No momento em que a polícia chegou no local, a menina, de apenas um ano, chorava e era consolada pelo irmão de 10 anos. O outro menino, de 4 anos, estava dormindo.

As crianças foram descoberta após uma funcionária da boate vê-las dormindo dentro do carro, em frente à casa de festas. Ela disse à polícia que os pais deixaram elas sozinhas para irem até a boate.

No local, a polícia encontrou um som muito alto e diversas pessoas ingerindo bebida alcoólica. Eles conseguiram encontrar o dono do carro que abriu a porta do veículo e as três crianças foram encontradas deitadas.

Uma mulher se identificou como mãe do menino de 10 anos e da bebê. A outra criança era sobrinho dela e filho do homem que se apresentou como dono do veículo.

O pai do menino disse à polícia que tem guarda compartilhada com a ex-mulher e justificou que não tinha com quem deixar o filho.