Pai raspa cabelo da filha

Pai raspa cabelo da filha que praticou bullying

Um pai resolveu castigar a filha fazendo com que ela sentisse na pele o que uma colega de escola da garota estava sofrendo.

A sua atitude causou uma enorme polêmica, algumas pessoas o elogiaram por acreditar que ele estava correto em punir a adolescente, outros acharam que ele abusou da autoridade de pai e exagerou no corretivo. Pai raspa cabelo da filha

Segundo o pai da jovem, em depoimento ao site ‘Reedit’, ele relatou que teria raspado o cabelo da filha porque ela teria feito bullying contra uma colega portadora de câncer.

A garota que passa pelo tratamento contra a doença perdeu os cabelos, certa vez durante uma brincadeira de mal gosto, a filha dele arrancou a peruca da colega, causando um enorme constrangimento a jovem que vem travando uma dura batalha com o câncer.

O pai teria dado duas opções para a adolescente, ou ela ficaria seu seus aparelhos eletrônicos, incluído celular, ou rasparia a cabeça. A garota teria optado pela segunda opção.  O homem ainda revelou que é separado da mãe da menina e que tem a guarda da filha, segundo ele quando a ex-esposa soube o que ele fez ficou furiosa.

“Então o que eu queria saber é: será que eu exagerei na punição? Eu acho que foi justo. Eu não suporto pais que deixam os filhos fazerem bullying e não fazem nada a respeito. Além disso, eu perdi minha própria mãe para o câncer de mama, eu sei como esta doença é devastadora e minha filha sabe por tudo que a avó passou por causa do câncer”, se defendeu.

O termo BULLYING compreende todas as formas de maneiras agressivas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivo evidente e são tomadas por um ou mais estudantes contra outro, causando traumas, e são executadas dentro de uma relação desigual de poder. A prática de atos agressivos e humilhantes de um grupo de estudantes contra um colega, sem motivo aparente é conhecida mundialmente como bullying e bully significa brigão, valentão. O BULLYING é um problema mundial, sendo encontrado em toda e qualquer escola. Os que praticam o BULLYING têm grande perspectiva de se tornarem adultos com comportamentos anti-sociais e violentos, podendo vir a adotar, inclusive, atitudes delituosas ou delinqüentes.