São Paulo: Pai pula de 17° andar de hotel com filha no colo

Homem era procurado pela Interpol e estava no Brasil ilegalmente

Um homem de 53 anos se atirou do 17º andar com a filha de 6 anos no colo, na madrugada deste sábado (5). O crime ocorreu no Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, em São Paulo  por volta das 5h da manhã. Os dois morreram no local.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021

O criminoso era procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), mas ainda não se sabe por qual motivo. Ele deixou uma carta onde pede desculpas e diz que ele a filha foram felizes até o último momento de suas vidas.

Leia mais: Vereador da Bahia é encontrado morto com bilhete ao lado do corpo

De acordo com informações da Polícia Militar, a família era da Espanha. Na carta, o homem conta ter vindo para o Brasil após lhe prometerem trabalho e documentos limpos. Após o emprego não se concretizar, ele permaneceu no país de forma ilegal, sustentando-se vendendo churrasquinhos.

Na missiva, o pai declara que não daria uma vida miserável à filha, e se recusaria a moraria na rua com ela.

O caso foi registrado como homicídio e suicídio pela 2ª Delegacia de Bom Retiro e foi encaminhado para o 3º Distrito Policial, em Campos Elíseos.

São Paulo

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI