Pai leva filha para o edredom no BBB18 e vídeo 1ntim0 revolta; veja

Nessa semana começou mais uma edição do ‘Big Brother Brasil’ BBB18 e, mais uma vez, o programa está cheio de polêmicas. Isso porque há uma família confinada na casa e as reações de um pai com a filha estão causando comentários diversos. Ayrton, que há quinze anos tenta entrar na casa mais vigiada do país, não desgruda de Ana Clara, filha dele e de Eva, que também está confinada na atração em busca de R$ 1,5 milhão.

Veja também:

URGENTE: Helicóptero da Globo cai e deixa três mortos

Ayrton acabou dando beijos na boca da filha durante a primeira festa do programa. Bêbado, ele ainda foi com a garota para o edredom. Em um dos vídeos divulgados na internet, ele aparece em cima da garota e fazendo movimentos estranhos.

Como mostra uma matéria do site Catraca Livre desta terça-feira (23), Ayrton tem sido acusado de assédio à garota. Algumas pessoas, mais irritadas, pedem até mesmo a expulsão do brother do programa, que começou há menos de 24 horas.

Vídeo mostra pai e filha em carinho visto como estranho no ‘Big Brother’

Veja abaixo um vídeo de intimidade do pai com a filha, que está gerando grande revolta nas redes sociais. Para alguns internautas, Ayrton está fazendo movimentos s3xua1s com a filha na cama. “Tô chocada! Isso não pode ser normal não! Eu não vejo meu pai nem de cueca que dirá tá dando selinhos e com esse agarrado todo. Tá muito estranho isso!”, disse uma das internautas que assistiu às imagens. “Parece que ele faz contra vontade dela, pode ser que exista abus0 por parte dele. Pelo menos há indícios disso!”, disse mais uma telespectadora pedindo que a Globo tome algum tipo de providência.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Algumas pessoas se dividiram em relação ao que foi mostrado pela Rede Globo. “Vejo só as pessoas falando do pai, mas se ela já tivesse dado um corte ele não seria assim, mas parece q ela gosta.. Então os dois estão errados de ficarem se beijando e se tocando desse jeito diferente”, disse um dos internautas.

Público critica pai e filha e apostam neles como primeiros eliminados do ‘Big Brother BBB18

 BBB18

De acordo com as regras do programa, apenas dois dos quatro integrantes dessa família vão continuar no programa. Eles serão como um só e serão líder ou eliminados juntos, por exemplo. Para parte do público, isso pode indicar que eles vão ser um dos primeiros a deixar a atração. “São os primeiros que vai sair. Que ohooo Globo faz isso pra dizer que é tudo normal que pai e filha podem agir dessa maneira. Meu Deus nos cubra com teu sangue e guarde nossa família.