Pai obriga filha a andar 8Km por causa de bullying na escola

Pai obriga filha a andar 8Km por causa de bullying na escola

Menina pratica bullying e pai a faz andar 8Km para chegar à escola

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, no qual uma menina aparece andando no meio da estrada, tem levantado o debate sobre bullying nas escolas. Pai obriga filha a andar 8Km por causa de bullying na escola…

As imagens que foram feitas por um motorista, mostram uma menina andando com a mochila nas costas, pelo acostamento de uma estrada. O homem em questão é o pai da menina, Matt Cox.

Leia mais: Mudo anuncia assalto com bilhete e acaba preso; veja desfecho do caso

Durante o vídeo é possível ouvir a voz do pai da menina, que explica o motivo dela estar andando no acostamento. Segundo ele, a punição veio após sua filha praticar bullying com os coleguinhas de ônibus. Essa já é a segunda vez que isso acontece.

A escola puniu a menina com três dias de suspensão dos serviços de transporte escolar. Diante disso, ela teria que ser levada de carro pelos pais até a escola, que fica localizada a 8 km da residência onde vive. Porém, o pai resolveu castigá-la, fazendo-a caminhar por todo o trecho em uma temperatura abaixo de 0.

Foi o próprio pai da menina quem colocou o vídeo no ar. Na manhã desta quinta-feira (06), já conta com mais de 63 mil comentários e 334 mil compartilhamentos. De acordo com informações da ABC News, Matt Cox é de Swanton, no estado de Ohio. O pai da menina relatou que sabia que a sua atitude dividiria opiniões.

No vídeo, ele se dirige justamente às pessoas que não concordam com sua atitude: “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying”. O pai da menina disse que os filhos precisam ser responsabilizados pelo que fazem, não da para puxar o tapete e dizer que crianças são apenas crianças.