Pai marca encontro com pedófilo da filha de 11 anos

Pai marca encontro com pedófilo da filha de 11 anos

O homem se passou por sua filha de 11 anos e marcou um encontro com perseguidor.

A atitude de um pai argentino gerou grande repercussão no Facebook. Ele entrou em contato com o perseguidor de sua filha, uma menina de apenas 11 anos, e marcou um encontro como o homem de 29 anos que pedia a menina que mentisse à sua família e o encontrasse em Buenos Aires. Pai marca encontro com pedófilo da filha de 11 anos

Leia mais: Vídeo: Mãe mata filha de 1 ano a marretadas e coloca fogo no corpo

Acontece que a criança contou tudo ao pai. Que então se passou pela filha e, por meio do aplicativo de mensagens, marcou um encontro com o rapaz. O pai, Walter Martin Rodríguez, contou a história e usou o Facebook para compartilhar fotos de mensagens à filha e as da violência contra o suspeito. A postagem da surra foi compartilhada mais de 17 mil vezes.

Pai marca encontro com pedófilo da filha de 11 anos

Rodríguez agrediu suspeito assim que o avistou. “Este f… é um ‘violin’ (assediador em espanhol) enviando mensagem para minha filha de 11 anos. Enviou fotos proibidas e queria vê-la. […] Fingi ser minha filha e o conheci hoje. Pessoas como essa têm de morrer”, escreveu Rodríguez na postagem com as fotos do homem agredido.

Ao canal de televisão “TN”, o pai disse que o suspeito havia chamado a menina para um encontro em sua casa. “Eu lhe disse que sim, óbvio, porque eu ia matá-lo”, afirmou. Mas o local do encontro acabou mudando para uma rua na Vila Crespo.

Depois da briga, Rodríguez chamou a polícia. Agora os dois vão responder à Justiça. O agredido foi processado por assédio cibernético e Rodríguez responderá por lesão corporal.

“Eu depus à Justiça, contei como foi, apresentei as capturas de tela (…) Não entendo por que o deixaram solto, uma pessoa assim não merece estar solta”, lamentou o pai.