Pai joga filha de seis meses de telhado em protesto contra governo

Felizmente, policiais conseguiram pegar a criança antes de ela cair no chão

Pai joga filha de seis meses de telhado… Um pai jogou a própria filha do telhado de uma casa durante um protesto de pessoas que estavam para ter seus barracos demolidos. Para alívio de todos, um policial conseguiu segurar a criança.

Leia mais: Mulher tem 4 amantes e diz que exemplo serve para outras mulheres

A confusão começou no momento em que policiais cumpriam mandado para demolir barracos construídos de forma irregular na cidade de Kwadwesi, perto de Port Elizabeth.

Leia mais: Pai engravida a própria filha e depois do nascimento da criança ele mata os dois

Leia mais: Pai e filha fogem para ficar juntos, têm um bebê e são presos por incesto

Leia mais: Anã da novela ‘O outro lado do paraíso’ posta foto NUA – veja

O homem, de 38 anos, desde o início do impasse na última quinta (12), ameaçava jogar a filha de seis meses do telhado em protesto contra as demolições.

Enquanto vários policias se enfileiravam lá embaixo para agir em uma eventual emergência, outro subiu para negociar e tentar derrubar o homem. Mas o pai estava irredutível e ameaçou a todo momento jogar a criança, até que de fato fez isso.

Após cometer o crime, ele foi dominado pelo policial. Felizmente, o bebê foi segurado pelas autoridades antes de cair no chão. O homem foi preso, algemado e será indiciado por tentativa de homicídio. Ao fim da ação dos policiais, cerca de 90 barracos foram demolidos.

Pai joga filha de seis meses de telhado

Portal R7!