Pai estuprava as filhas enquanto a mãe estava na igreja

Pai estuprava as filhas enquanto a mãe estava na igreja

Após ser convencida por um amigo, a filha de 15 anos, denunciou o pai

Com o apoio de um amigo a filha, de 15 anos, denunciou o pai, de 42 anos, por estupra-la e a irmã, de sete anos, quando a mãe delas ia para a igreja na cidade de Caririaçu, na Região do Cariri, no Ceará. Ele foi detido. A prisão foi realizada na noite do domingo, 17. Pai estuprava as filhas enquanto a mãe estava na igreja

Leia mais: Criança joga irmã de um ano da janela após assistir vídeo da boneca Momo

A adolescente contou para os policiais que o pai a ameaçava constantemente há pelo menos 7 anos e confirmou que a irmã mais nova também era violentada. “O pai a ameaçava, e a ameaçou com uma faca, para manter relações sexuais com a mesma. Dizia que, se ela contasse para sua mãe, ia matar toda a família: a mãe e a irmãzinha de 7 anos, que também era violentada através de carícias em seus órgãos genitais”, disse o sargento da Polícia Militar, José Cassiano da Silva Júnior.

A policia contou que a garota de 15 anos, após ser violentada mais uma vez, foi até a praça da cidade para ficar longe do pai. Lá ela encontrou um amigo que notou a profunda tristeza que a garota estava e a perguntou por que ela não estava bem.

A vítima então resolveu contar o que houve para o amigo que a aconselhou a fazer denúncia. Convencida, ele a acompanhou a delegacia.

O policial que atendeu a ocorrência informou que o suspeito “em momento algum confessou e disse que não lembrava de nada”. Contudo, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada a violência, e o homem foi preso e encaminhado para uma delegacia da região, além de autuado por estupro.