babá

A colombiana Kelly Andrade disse que saiu correndo da casa onde trabalhava, em Nova York, após encontrar um cartão de memória cheio de vídeos que mostram ela em seu quarto. O homem alega que instalou o aparelho por “questões de segurança”

Uma babá, que morava na casa onde trabalhava, disse que foi secretamente filmada nua por seu empregador. Agora, Kelly Andrade, 25 anos, está processando Michael Esposito por supostamente instalar uma câmera “espiã” em seu quarto. Ela afirma que o homem gravou secretamente “centenas” de vídeos sem que ela soubesse.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

No processo, ela ainda revelou que após encontrar um cartão de memória com os vídeos, ele tentou arrombar a porta do quarto. A babá disse que ficou tão apavorada que pulou a janela para escapar. Imediatamente, ela fez uma denúncia à polícia, que prendeu o homem no dia 24 de março sob a acusação de vigilância ilegal. A jovem é colombiana, mas morava na casa da família em Tottenville, Nova York, nos Estados Unidos. No local, além de Michael e dos seus quatro filhos, mora também a esposa dele, segundo informou o New York Post. Lá, a babá tinha um quarto para dormir.

Câmera no detector de fumaça

A babá disse que já havia flagrado o homem em seu quarto, mas ele argumentou que estava mexendo no detector de fumaça, que fica no teto. Ela disse que o dispositivo de segurança “estava constantemente sendo reposicionado”, de acordo com o processo da Corte Federal de Brooklyn. Foi depois de mais de duas semanas de trabalho que ela, então, resolveu verificar o detector de fumaça e acabou encontrando uma câmera acoplada com um cartão de memória contendo diversos vídeos.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI