Pai e mãe

Pai e mãe prendem filhos em gaiolas de cachorro

Pai e mãe estão sendo acusados de abuso infantil depois que a polícia encontrou seus filhos trancados em uma gaiola de cachorro e cobertos de excrementos. Um caso perturbador de abuso infantil foi revelado em uma cidade rural no norte do Texas, Estados Unidos.

A polícia da área recebeu um aviso de um vizinho do casal formado por Paige Harkins e Andrew Fabila que uma forte briga começou em sua casa. Eles entraram no galpão adjacente da casa e encontraram uma cena desoladora.

A polícia nunca imaginou testemunhar um ato deplorável cometido pelos pais contra seus filhos. Duas crianças, uma 5 e 4 anos, foram encontradas dentro de uma gaiola de cão em condições deploráveis. Ambos estavam desnutridos e cobertos de excrementos.

As outras duas crianças com menos de 3 e 1 anos estavam dentro da casa e as condições físicas dos irmãos mais velhos. Todo mundo estava desnutrido!
No entanto, o mais repreensível é que dentro da casa foi encontrada uma geladeira cheia de comida, mas estava coberta de cintos para que as crianças não pedissem abri-la.

A polícia agiu imediatamente e as crianças receberam alimentos para salvaguardar a sua integridade. “Limitando uma criança em uma gaiola para cães é inaceitável em qualquer caso, quando você está no estado em que foram descobertos hoje, coberto de fezes, sem alimentos disponíveis ou cuidado. É inaceitável, é errado“, disse o xerife Craig Johnson, que também confessou o mais chocante caso de abuso infantil que testemunhou.

Os pais sem coração foram postos à disposição da Justiça depois de abusarem de seus filhos. Andrew Fabila apareceu diante da polícia cheio de feridas na cara, após uma briga com sua parceira. O homem, de 24 anos, foi transferido para um centro de saúde próximo. Em seguida levado para uma unidade policial.