Pai de Neymar consegue piorar a situação da família

Pai de Neymar consegue piorar a situação da família

Neymar e sua família estão passando por momentos delicados. Cercados em incontáveis polêmicas que se acumulam, o craque brasileiro, deixou de ser notícia por suas lindas jogadas e passou a apenas figurar nas notícias de escândalos. Dessa vez, foi seu pai, também chamado Neymar, o responsável por botar mais lenha na fogueira na vida de todos.

Leia mais: Menino de 10 anos é assassinado pela mãe por dizer que “gostava de meninos”

O renomado jornalista esportivo Juca Kfouri, soltou em sua coluna no jornal Folha de SP, uma notícia escandalosa onde Neymar pai ofende uma jornalista do mesmo veículo, que tentava entrevistá-lo. Camila Mattoso, ligou para o gestor dos projetos da família e tentava indagá-lo sobre uma possível festa que o empresário teria dado no Hotel da seleção, após o empate no primeiro jogo da Copa, contra a Suíça.

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe”, rebateu o alterado Neymar pai. A moça, continuou tentando perguntar sobre o caso e ele completou: “Estou te respondendo. Estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser”.

Clique no play abaixo e ouça a conversa:

A conduta do jogador e do seu pai é alvo de muitas críticas constantemente, e piorou ainda mais após a Copa do Mundo da Rússia. O pai da estrela brasileira foi o único familiar de todos os jogadores que se hospedou no mesmo hotel onde os atletas e comissão técnica da seleção nacional, ficaram.

A notícia da festa do rapaz no mesmo dia da frustante estréia com um empate do time, gerou insatisfação nos familiares de outros jogadores, que foram reclamar com o coordenador da seleção, Edu Gaspar.

Edu foi conversar com o gestor da carreira de Neymar Jr, quando recebeu uma resposta truculenta, onde ele respondeu que seria melhor o time ganhar a Copa, para que o mesmo não perdesse seu cargo para Alexandre Mattos (atual diretor do Palmeiras e amigo pessoal de Neymar pai).

A Folha de São Paulo anunciou que recebeu a informação sobre a festa e suas consequências, de 3 fontes diferentes e por isso, Camila fazia sua função jornalística em apurar os fatos antes de soltar qualquer matéria.

“Você está me abordando com uma m* dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”.

Realmente, fica difícil esperar que as polêmicas vão cessar para o lado da família de Neymar e cia, após ficarmos sabendo das reações que eles costumam ter perante as adversidades. Em relação à seleção nacional, esperamos que ela volte mais forte, com Neymar ou sem, e que siga seus momentos de vitórias.