Pai biológico do filho de Sthefane aparece

Após vir à tona que o filho da influencer baiana Sthe não era filho biológico do ex-companheiro dela, Abner Pinheiro, muitos internautas começaram a questionar quem seria o real progenitor da criança.

Aparentemente, se trata de Fábio Silveira, morador do bairro de São Caetano, onde o ex-casal já morou. Depois que a situação da paternidade foi exposta na web, o rapaz já ganhou mais de 400 mil novos seguidores no Instagram, e tem sido questionado sobre o caso.

Nesta sexta-feira (3/4), ele resolveu usar o alcance da rede social para se pronunciar. Em texto publicado em seu perfil, Fábio afirmou que, quando se envolveu com Sthe, ambos estavam solteiros.

“Antes de mais nada, queria deixar claro que, na época que nos envolvemos, ambos estávamos solteiros. Essa nova situação, trazida ao conhecimento de todos, inclusive ao meu, esta semana, me fez agir e pensar com muito cuidado e atenção.

Estou buscando esclarecer as coisas e, acima de tudo, preservar um bebê, que jamais deveria ser exposto assim”, esclareceu.

Pai biológico do filho de Sthefane
Abner, Sthefane e o pequeno Apollo

O rapaz também declarou que já está em contato com a blogueira, de forma privada, e aguarda apuração dos fatos. Além disso, também afirmou que tem evitado falar sobre o assunto para não expor a criança.

“Por isso, visando a preservação da imagem do bebê, quero pedir a vocês que parem de postar fotos minhas com ele, bem como, da minha família […] Essa exposição já causou muitos danos. Confio que tudo será esclarecido o mais breve possível”, escreveu.

Já Sthe, por outro lado, ainda não se pronunciou sobre a suposta paternidade do rapaz.