Pai atira na cabeça dos filhos e se suicida

Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou na cabeça dos seus dois filhos, sendo um de três e outro de seis anos e se matou em seguida. Pai atira na cabeça dos filhos

Veja também: Menina de 8 anos é infectada com gonorréia após estupro pelo próprio pai

O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (02), no bairro Morada do Sol, em Canarana/MT (635 quilômetros de Cuiabá). Ele estaria inconformado com a separação e com o fato de ter sido preso após denúncia de agressão da ex-companheira.

Conforme as informações da Polícia Militar de Canarana, o homem estaria inconformado com o fato da mulher ter se separado dele e também com o fato de ter sido preso após ela denunciá-lo por ameaças e agressões.

As crianças estavam ficando com os avós, em Canarana e a mãe estava na cidade de Água Boa. O homem então resolveu ir até a casa dos ex-sogros, onde disse que ia pegar os menores para dormir com eles.

Depois de algum tempo, Lucas começou a mandar mensagens para a ex-mulher, dizendo que iria se vingar do fato. Os avós acionaram a Polícia Militar, mas quando os homens chegaram na residência já encontraram o criminoso sem vida, caído em cima da cama e as crianças feridos por disparo de arma de fogo na cabeça.

Como elas ainda estavam com vida, os próprios policiais militares socorreram as crianças e as encaminharam para uma unidade de saúde. Porém, a menina de três anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

O de seis anos foi encaminhado para a cidade de Água Boa, devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento, seu estado de saúde não foi informado.

Pai atira na cabeça dos filhos

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.