Bolsonaro

Piada foi criticada tanto por seguidores do padre quanto por apoiadores do presidente Bolsonaro

Na quarta-feira (14), após a divulgação de que o presidente Jair Bolsonaro estava internado em um hospital devido a dores abdominais e crise de soluços provocados por uma obstrução intestinal, um padre publicou nas redes sociais uma piada envolvendo uma hipotética morte de Bolsonaro em decorrência do incidente.

O padre Wanderson José Guedes disse que, se Bolsonaro morresse após um forte soluço, o ocorrido poderia até ser chamado de “solução”. Após a publicação, imediatamente alguns de seus próprios seguidores lamentaram o post e, depois de algum tempo, apoiadores de Bolsonaro também criticaram a “piada” do padre em centenas de comentários.

Não é a primeira vez que o sacerdote católico se envolve em polêmicas. No fim do ano passado, ele montou um presépio retratando Jesus e Maria como negros em uma floresta pegando fogo. Na ocasião, ele afirmou ao jornal O Globo que “falar de racismo e cuidar da Amazônia são obrigações de todos nós”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI