Padrasto estupra enteada dentro de motel

Padrasto estupra enteada dentro de motel

Policiais do 26º BPM prenderam, por volta de 10h30 desta segunda-feira (28), um homem acusado de estupro, no momento em que ele estava com uma enteada, menor de idade, dentro de um motel, em Açailândia, a 562 km de São Luís. Padrasto estupra enteada dentro de motel

Leia mais: Mulher morta pelo marido na cadeia postava declarações no Facebook

O estuprador foi identificado como Aguido de Sousa Almeida. Pelas informações da PM, na noite de domingo (27) forram feitas denúncias de que o padrasto estaria estuprando sua enteada menor de idade, e que ele teria marcado para levá-la ao motel. Os estupros aconteciam mediante ameaça.

Desde a noite de ontem, a polícia passou a fazer o monitoramento do suspeito. Na manhã desta segunda, foi comprava a veracidade da denúncia com a abordagem dentro do Prazeres Motel, na BR-010.

Ele estava em companhia da vítima que, pelas informações, já estaria sofrendo abuso sexual há algum tempo.

Ele foi preso em flagrante e conduzido,em lesões corporais, juntamente com a menor, para a Delegacia Regional de Açailândia.

Aguido Almeida vai responder por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.