Padrasto estupra cachorro e enteada de 10 anos em Goiânia

Padrasto estupra cachorro e enteada de 10 anos em Goiânia

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 10 anos de idade após abusar sexualmente de um cachorro, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, após cometer os abusos, padrasto disse à vítima que daria presentes a ela se ela não contasse do ocorrido para ninguém. Estupro foi descoberto pelo pai da criança, que disse ter percebido um comportamento estranho na filha.

Leia mais: Evangélica aparece aos beijos com mulher e diz que é ‘melhor que homem

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Segundo a delegada Renata Vieira, da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente de Trindade, o estupro ocorreu enquanto a mãe da criança havia ido trabalhar.

Leia mais: Mulher cria campanha para casar com o próprio irmão e ter filhos juntos

Ela [vítima] relata que o padrasto foi levar a mãe dela para o trabalho, isso por volta de 4h30. Ela disse que quando ele voltou para casa, ela percebeu que ele estava praticando atos sexuais com o cachorro da casa, então ela fingiu que estava dormindo. Depois, ele foi para cima dela e passou a praticar atos libidinosos também com ela”.

Ela disse que tentou fingir que continuava dormindo, mas começou a doer e foi o momento em que ela gritou, certamente foi o momento em que ele tentou fazer penetração nela”, disse a delegada.

O homem foi preso na manhã de terça-feira (27), em Trindade, um dia após o crime. De acordo com a delegada, o caso chegou à Polícia Civil depois que o pai da menina percebeu que ela estava nervosa. Segundo ela, ao questionar a filha, ele soube dos abusos e procurou, imediatamente, a delegacia da cidade.

A investigadora disse que a menina mora com o pai e estava passando fim de semana na casa da mãe. O crime, de acordo com ela, ocorreu na madrugada de segunda-feira (26).

“Depois do estupro, ele mandou ela tomar banho, levou ela para casa do pai dela, pediu para ela guardar segredo. Disse que seria um segredo dos dois e que ele daria presentes para ela enquanto ela ficasse em segredo. Só que o pai dela disse que quando ela chegou em casa, ela estava muito nervosa e, ao questioná-la, ela revelou o estupro”, disse a investigadora.

Após o caso chegar à Polícia Civil, foi solicitado um laudo, cujo resultado, conforme a delegada, confirmou o abuso sexual ainda. Após a comprovação, a corporação representou pela prisão do suspeito e cumpriu o mandado na manhã de terça-feira.

De acordo com a delegada, o homem deve responder por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado, já na segunda-feira, para a unidade prisional da cidade.