Padrasto estupra as 4 enteadas

O padrasto, de 54 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável, após pedido da Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Um homem suspeito de estuprar as quatro enteadas de 12, 10, 8 e 6 anos foi preso nesse sábado (4) em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. O padrasto, de 54 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável, após pedido da Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário.

Na sexta-feira (3) o Conselho Tutelar apresentou as meninas de 12, 10, 8 e 6 anos junto com a mãe, na Delegacia de Polícia de Colniza para comunicar os fatos.

Com a participação da psicóloga, do promotor de Justiça e do juiz da Comarca, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial, e mesmo demonstrando estarem abaladas contaram com detalhes os abusos que vinham sofrendo  pelo padrasto, há cerca de dois anos, quando ele passou a morar com a mãe das crianças.

Toda a audiência foi acompanhada por meio de videoconferência pela equipe da Polícia Civil. As quatro meninas foram submetidas ao exame de corpo delito, sendo na menina mais velha constatado o ato de conjunção carnal.

Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público representou imediatamente pela prisão preventiva do acusado deferido pelo juízo competente. Com o mandado em mãos, os investigadores foram até a casa onde o suspeito estava e realizaram a detenção dele.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Colniza, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI