Padrasto estupra a própria enteada de 10 anos

Padrasto estupra a própria enteada de 10 anos e detalhe choca até a polícia

O pai biológico dela e a irmã compareceram na delegacia e relataram o crime

A Polícia Civil prendeu em flagrante Nalbi Alcino Leite Ferreira, 45 anos, na manhã dessa terça-feira (11), em Formoso do Araguaia. Ele é suspeito de ter estuprado a enteada de 10 anos. Padrasto estupra a própria enteada de 10 anos…

Leia mais: Mulher de pastor some por 3 semanas volta e diz que está grávida de um anjo

Segundo a delegada Lucélia Maria Marques Bento, responsável pelo caso, a vítima, o pai biológico dela e sua irmã compareceram na delegacia e relataram o crime. Ao ser ouvida, a criança ainda afirmou que os abusos já aconteciam há pelo menos um ano. E um detalhe que chamou a atenção da policia é que a última vez teria sido ainda nesta terça, por volta das 6h30.

Em seguida, os policiais civis foram até a residência do padrasto e efetuaram a prisão dele em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames periciais e Nalbi Alcino recolhido na carceragem da cadeia pública da cidade.

Para a caracterização do crime de estupro de vulnerável previsto no art. 217-A, caput, do Código Penal, basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos; o consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime. Inicialmente, registre-se que a interpretação jurisprudencial acerca do art. 224, a, do CP

Para a caracterização do crime de estupro de vulnerável previsto no art. 217-A, caput, do Código Penal, basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos; o consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime.