Pabllo Vittar publica foto de cueca e o volume impressiona


A cantora Pabllo Vittar é uma das grandes vozes da música no momento. Ela, inclusive, levou o prêmio ‘Melhores do Ano’, do ‘Domingão do Faustão’. A artista deu o que falar, especialmente porque desafinou ao vivo. Ainda assim, para o público que votou na premiação, a colega de Anitta – as duas lançaram juntas o clipe ‘A Sua Cara’ teria tido ‘K.O.’ como a principal música de 2017, ela é a melhor. Após o programa e comemorando a fama na internet, Pabllo tem dado o que falar com sua fotos ousadas. Ela voltou a ser assunto nesta sexta-feira (15) devido às imagens que publica na internet.

Pabllo Vittar publica foto usando apenas com roupa de baixo e ‘volume’ dá o que falar

A cantora deu o que falar ao usar as suas redes socais.

No Stories, a cantora postou uma selfie diante do espelho, usando um secador de cabelo como arma. Não é a primeira vez que ela faz isso. Frequentemente, a musa que representa o público LGBT provaca nas redes sociais. Dessa vez, ela inovou ao ficar apenas de peça em público. #Pabllo Vittar fico com o corpo totalmente à mostra, incluindo algumas de suas várias tatuagens. Na quarta-feira (13), a artista já havia virado assunto por conta de um maiô super ousado que também tornou-se post nas redes sociais.

Pabllo Vittar é criticada por foto ousada que exibe ‘volume’ no Instagram

Algumas pessoas não aceitaram muito bem a foto que caiu na web e fizeram comentários duros contra a artista. “O maior mico de 2017, a coisa mais ridícula que apareceu nos últimos tempos. Uma aberração. Uma ofensa a quem aprecia o que presta.

Esse troço que criaram, essa criatura deveria desaparecer da grande mídia para não agredir, é chocante se deparar com isso”, disse um dos haters que odeia a mulher que agora tenta ganhar ainda mais o cenário nacional com o seu talento.

Pabllo Vittar recebe comentários homofóbicos nas redes sociais após selfie de cueca

Alguns internautas ainda fizeram comentários homofóbicos devido ao fato do artista hora estar no modo feminino e outro no masculino. “Esse nojento tem órgãos genitais, nome de homem, mija em pé, e é chamado de cantora? será que ele menstrua? quero ver ele engravidar e ter parto normal”, disse outro.

Veja abaixo a foto publicada por Pabllo Vittar, que fez a internet ir à loucura com tudo o que acontecia:

Pabllo Vittar

 

Fonte: Blasting