Pabllo Vittar mostrar sem calcinha como esconde o NEGÓCIO dele

Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar é um verdadeiro sucesso em todo o Brasil. A celebridade é conhecida por ser muito querida e por levar a sua voz para todo o território nacional. É claro que tanto sucesso pode atrair olhares ruins, afinal, a funkeira não é uma mulher de verdade. Recentemente, Pabllo foi atacada por conta do seu trabalho algumas vezes. A primeira foi quando desafinou feio no ‘Domingão do Faustão’.
A segunda foi quando a estrela da música simplesmente foi acusada de receber milhões da Lei Rouanet. Ela ainda esteve envolvida em outras polêmicas, como quando um post antigo seu do Twitter apareceu e ela falava mal das mulheres gordas, garantindo que elas entrariam em dieta na segunda-feira.
Quem achou que as polêmicas paravam por aí, está bem enganado. Isso porque a estrela da música brasileira agora entrou em uma polêmica das grandes, quando explicou como faz para esconder o seu órgão genital.

Pabllo Vittar surpreende e explica como faz para não mostrar o pênis na virada de ano

Pabllo Vittar é um dos grandes nomes da música e tudo o que ele faz vira exemplo em todo o país. Ele esteve, por exemplo, no chamado ‘Festival da Virada’, que aconteceu no dia 28, na capital do estado da Bahia, a cidade de Salvador. No local, ela decidiu explicar como vai passar a virada desse ano e surpreendeu mutia gente, quando revelou que na hora do Réveillon não usará qualquer tipo de peça íntima. Sim, a colega de Anitta, que ficou famosa em todo o país durante o clipe ‘Sua Cara’, não vai usar calcinha na virada do ano.

Pabllo dá detalhes de como faz para não mostrar o pênis quando o órgão genital na virada

Vittar disse que teve a ideia de não usar calcinha durante um encontro com o cantor Lucas Lucco, mas que gostou da ideia, pois se sentiu bastante livre. “Estava pensando nisso hoje! Esses dias, fui gravar um clipe com o Lucas Lucco na praia e a roupa era muito justa. E, gente, eu tive que esconder o menino com uma fita”, explicou ele ao falar sobre o tema que ganhou a internet. Vittar então deu detalhes de como faria para não mostrar o seu órgão íntimo.

Homens brocham na cama com Vittar, diz cantora

Ela explicou que para não usar calcinha e causar constrangimentos, iria colocar uma fita em sua genitália, mostrando assim ao público que não era menino. Não é a primeira vez que Vittar declarações polêmicas. Recentemente, a cantora provocou polêmicas ao revelar que alguns homens não estão dando recado com ela na cama, brochando constantemente.
Fonte: Ff7noticias