Pabllo Vittar mentiu ao afirmar ‘doença’ para o cancelamento de show no MA.

(Foto: Mixturando)

O cantor Pabllo Vittar se envolveu em uma tremenda polêmica ao cancelar seu show no último dia 23 em Imperatriz, interior do Maranhão. A polêmica se deu, porque os organizadores do evento afirmaram que Pabllo tentou mudar o valor do cachê.

Como o contrato já estava assinado, não conseguiram e acabou cancelando o show alegando doença. A polêmica pegando fogo nas redes sociais, Pabllo aparece dias depois em um vídeo afirmando que estava com uma forte gastrite.

Esse foi o motivo que teria levado a cantora a cancelar o evento. Porém no mesmo vídeo, Pabllo mostra a receita rapidamente, nela está a logo da clinica e a data do atendimento. Isso chamou a atenção da equipe de reportagem do Mixturando.

Pabllo Vittar
(Foto: Mixturando)

A clinica na qual Pabllo teria sido atendida se chama ”Cardio Vida” que fica em Uberlândia- MG. A equipe de reportagem do Mixturando por telefone, entrou em contato com a clinica se passando por um possível cliente.

(Foto: Instagram)

Perguntamos se nesta clinica fazia atendimento desse porte, a atendente que se identificou como ‘Gislaine’ afirmou : ”Não senhor, aqui atendemos somente situações cardio”. A data do atendimento que está na receita em que Pabllo Vittar mostra no vídeo também chama atenção, está data como dia 25 de Setembro, o show em Imperatriz seria no dia 23 de Setembro.

O Mixutrando entrou em contato com assessoria de Pabllo Vittar para responder sobre os fatos aqui citados porém não retornaram aos nossos contatos.

Veja o vídeo na qual Pabllo explica motivo de ter cancelado o show: