Pabllo Vittar é detonado por nova música

Pabllo Vittar é detonado por nova música

O cantor Pabllo Vittar lançou recentemente uma nova música e tem sido criticado por tal. ‘Disk Me’, novo hit que já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, tem gerado um certo desconforto em alguns artistas.

Leia mais: Atriz por** faz sorteio para filmar uma cena íntima entre seus fãs
Leia mais: Atriz de filmes adultos larga carreira após receber ameaças do Estado Islâmico
Leia mais: Filha de ator ricaço vira atriz de filmes adultos e ele revoltado tem atitude espantosa.
Leia mais: Policial militar é eleita a Musa do Cruzeiro 2018 e enlouquece a web 

Na última quinta-feira, 11, os apresentadores do Fofocalizando avaliaram o hit e a maioria não curtiu. Décio Piccinini, o mais revoltado, até sugeriu que um especialista em eutanásia surgisse para livrá-los de ouvir o hit.

Pabllo Vittar é detonado por nova música

Lívia Andrade, Mama Bruschetta e Gabriel Cartolano ‘destruíram’ o som e apenas Leo Dias admitiu ter curtido a música, apesar de preferir ouvir o cantor em músicas mais aceleradas. Pabllo foi alvo do quadro ‘Doeu no Ouvido foi Destruído’.

ELEITORES DO BOLSONARO QUEREM BOICOTAR PABLLO

Pabllo Vittar lançou um novo clip intitulado Disk Me, e já é um sucesso na internet. Mas o que o cantor não esperava é que esse sucesso fosse incomodar tanta gente, mas especificamente uma grande parte dos eleitores do candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Um dos preceptores do movimento #EleNão, Pabllo não esperava que os eleitores do então candidato fizessem um mutirão de deslikes em seu novo trabalho, chegando a marca de 65 mil deslikes. O clip já tem mais de 5 milhões de visualizações.

A atitude está causando indignação em muitos artistas, entre eles a cantora e amiga de Vittar, Preta Gil que fez questão de demonstrar seu sentimento em um único comentário. “Nojo!”, declarou Preta.