Pabllo Vittar dá show de antipatia em restaurante e proíbe garçons de olharem para ele

Pabllo Vittar dá show de antipatia
O cantor Pabllo Vittar envolvido em polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar dá show de antipatia… O cantor Pabllo Vittar deu show de antipatia durante sua passagem em um restaurante de São Paulo. No auge do sucesso e com a carreira se estendendo para fora do Brasil, Pabllo causou enquanto parou para comer com parte de sua equipe e amigos.

Pabllo, inclusive, pediu para que os garçons não olhassem diretamente para ele quando fossem anotar os pedidos. Os amigos de Pabllo também disseram a mesma coisa. Fabíola Reipert ainda afirmou que a drag queen ultrapassou dos limites e que há atitudes dele impublicáveis.

REPÓRTER DA GLOBO CRITICA PABLLO VITTAR

Juntamente com Jojo Todynho e Anitta, Pabllo Vittar é um dos artistas mais detonados pela mídia e pelo público em geral, principalmente na internet. Eles são taxados como a ‘escória’ da música brasileira, entre outros adjetivos que não precisam ser mencionados aqui.

Alguns famosos, como o comediante e cantor Falcão já criticaram Vittar. Ele alegou, na ocasião, que a drag tem uma voz pior que a sua. E todos sabem que a voz anasalada de Falcão não é das melhores para se ouvir.

Agora, foi a vez de uma repórter global, Ananda Apple, dar uma cutucada em Pabllo. Em rede social, ela ironizou o trabalho da ‘queridinha’ do momento das redes sociais.

“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra, pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”, diz a imagem publicada por Apple. “Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”, completou a jornalista.

A repórter não esconde suas preferências musicais. Em sua biografia no Twitter. Lá está escrito: “Jornalista da TV Globo SP, Brasil. Gosto de mato, de chocolate, de frio, de chuva , de silêncio, dos Beatles, de rock e do Rio Grande do Sul.

Fonte: otvfoco