Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é clicada pelo marido Otaviano Costa

Que Otaviano Costa é apaixonado por sua mulher, Flávia Alessandra, isso todo mundo sabe. Mas, nesse sábado, 22, ele quis compartilhar mais uma vez com seus seguidores o encanto que sente por ela com um retrato singelo, do dia a dia do casal. Ele postou uma foto dela de calcinha e camiseta branca, sem maquiagem, nem glamour, só com aquela beleza natural que a gente já conhece. E, claro, ficou linda de doer. “Minha foto, meu olhar, minha mulher”, publicou na legenda.

Leia mais: Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela 

Flávia  é uma famosa atriz brasileira, que brilha em novelas da Rede Globo e também no cinema nacional. É mãe de dois filhos, cada um de um casamento. Se casou ainda jovem com o diretor Marcos Paulo. Do casamento, nasceu a filha Giulia Martins (Giulia Costa). Depois a atriz começou a namorar Otaviano Costa, com fotos e mais fotos ganhando destaque na imprensa. A atriz se casou com Otaviano Costa e teve sua segunda filha, Olivia. OsPaparazzi destaca curiosidades da carreira de Flávia Alessandra, apresentando os melhores momentos da biografia da atriz.

Flávia Alessandra Martins da Costa, a Flávia Alessandra, nasceu em Arraial do Cabo, no dia 7 de junho de 1974. A loira Flávinha foi criada no interior do Rio de Janeiro. Desde cedo se dedicou aos estudos, mas já sonhava com a carreira artística. A beleza de Flávia Alessandra chamava atenção.

À época, Flávia Alessandra, Adriana Esteves e Gabriela Duarte chegaram à final, que foi vencida por Flávia. Com a vitória, ganhou o direito de participar da novela Top Model, em 1989. Flávia Alessandra realizava o sonho de trabalhar como atriz.

Mas depois do sonho, veio a dificuldade. A loira não recebeu mais propostas para trabalhar na Rede Globo. E aí decidiu voltar a trabalhar em um escritório de advocacia. Até que certo dia o telefone de Flávia Alessandra tocou, com Aguinaldo Silva na linha. O autor a convidou para atuar na novela A Indomada, interpretando Dorothy, e desde então a carreira da bela não parou mais de crescer. Atuou em Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Da Cor do Pecado, Alma Gêmea, Duas Caras, Caras & Bocas, Morde e Assopra, entre outros trabalhos. Na novela ‘Morde e Assopra’, Flávia Alessandra chegou a receber duras críticas. Mas se superou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI