signos

A proteção deve ser redobrada para pessoas desses signos!

Alguns signos do zodíaco podem encontrar com mais facilidade pessoas que desejam ser seus aliados ou como eles, mas no fundo lidam com motivações invejosas.

Leia mais: Terceira dose de vacina contra Covid é erro técnico, moral e político, diz OMS

Confira quais são:

Áries

O ariano não pode evitar a posição de destaque, pois sua independência e vitalidade permitem que ele protagonize sua vida e seus caminhos. Quando isso acontece, ele tende a acumular alguns admiradores invejosos que competem silenciosamente ou se aproximam para tirar vantagem, esperando apenas um deslize. A inveja motiva atitudes destruidoras e, ao saber muito bem disso, ele não a deixa barato e cobra muito caro.

Leão

Muito associado ao Sol, o leonino costuma iluminar os ambientes por onde passa e no é esquecido. Essas qualidades se tornam populares com facilidade, mas também atraem admiradores invejosos que acabam criticando-o quando na verdade desejam ocupar o seu lugar. Ser amigável e facilmente querido abre portas e conquista a confiança de pessoas importantes, algo que quem quer ascender precisa.

Sagitário

O sagitariano sempre encontra caminhos, soluções e aliados graças a sua energia otimista e expansiva. Sua trajetória chama a atenção, inclusive daqueles que querem absorver sua sorte. Este signo é aberto a compartilhar e buscar novas experiências, o que o faz valorizar a generosidade, mesmo que algumas vezes a intenção dos outros não sejam tão nobres assim. Ter sorte e transitar por todos os lugares de forma adaptável é imaginado para uns, mas para eles não.

Capricórnio

O capricorniano tem autonomia e sabedoria para tomar as rédeas ou decisões importantes, provando logo que é senhor do próprio destino. Muitos admiram sua personalidade e sucesso, mas podem minimizar seu merecimento por não verem os trabalhos árduos realizados no passado para consolidar objetivos. Como não é de conexões superficiais, é fácil querer fazer parte do seu circulo de lealdade, mesmo que a intenção não seja bem contribuir, se não que se apropriar para roubar espaço.

Peixes

O pisciano pode pairar pela realidade como um ser encantado e inspirar com uma personalidade única que atrai. Tendem a se expressar com autenticidade e sua alma profunda é notada mesmo em silêncio. Quando tratam sobre sentimentos, ganham a atenção pela sensibilidade, mas também se tornam alvos fáceis para quem deseja absorver o que eles são e possuem. A criatividade nata e sensibilizada é de difícil acesso para muitos neste mundo duro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI