estão "boicotando" Moema

Eles estão “boicotando” Moema, detona Débora Regis

Na sessão dessa terça-feira, a vereadora Débora Regis (PSL) largou o verbo sobre os problemas que estão acontecendo na gestão da prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT).

Leia mais: Rios de Lauro de Freitas são transformados em esgotos a céu aberto

Segundo a vereadora, os secretários na atual prefeita estão desrespeitando o mandato dos vereadores da casa legislativa do município.

A própria vereadora tem tentado buscar melhorias para a cidade juntos a algumas secretarias mas, geralmente é recebida com resposta desproporcionais ao cumprimento efetivo das pastas.

A vereadora citou alguns dos quais deveriam, segundo ela abandonar o cargo e segue:

“Venho desde 2009 lutando para que fosse feita uma encosta no Loteamento Santa Barbara em Itinga, mas precisamos também pontuar alguns secretariados da nossa cidade, porque, se eles não entendem que nos vereadores precisamos de respeito, então eles estão no lugar errado. Todos os vereadores presentes vão bater na porta de qualquer secretaria, não é pra pedir nada pra a vereadora não, nos estamos lá pedindo o que a comunidade esta suplicando. Se nos como vereadores não estamos fazendo o papel de base, saiam de onde voce está, comecem a fazer o que os vereadores esta fazendo não rua, saiam do ar-condicionado. Não é olhar pra minha cara e dizer que eu não estou fazendo o papel de base. Quem não estão fazendo o papel de base são vocês secretários. Estão ai achando que o poder é eterno. A vereadora disse que tudo na vida tem um limite. Estão lá na secretaria fazendo o que mesmo? Se não querem contribuir para a cidade, entrega a cadeira. Muitos secretario estão boicotando a gestão de Moema Gramacho. Tem muitos secretários desse governo que estão boicotando a gestão”. Concluiu!

Veja o vídeo:

Os secretários estão "boicotando" Moema, detona Débora Regis na câmara de vereadores

Publicado por DEOLHO NEWS em Terça-feira, 23 de abril de 2019