Os 10 motivos que as mulheres não querem saber de homens BONZINHOS

Parece que quase a maioria dos homens se enquadra em duas categorias, os bons rapazes e os bad boys Os 10 motivos que as mulheres…

Enquanto algumas mulheres afirmam querer um cara legal, geralmente elas acabam namorando os meninos maus.

Por isso é que trazemos aqui alguns motivos (alguns legítimos e outros um pouco estereotipados) que mostram porque as garotas sempre vão escolher o cara malvado no lugar do anjinho da mamãe. Fonte sarcasm.

1. As personalidades dos caras agradáveis não parecem genuínas

Ninguém pode ser tão legal o tempo inteiro a não ser que seja um santo. Os santos estão ocupados em serem bons em vez de serem reais, e as mulheres não confiam nisso por instinto.

Neste mundo cruel e ignorante, as pessoas não estão acostumadas a um comportamento amável, o que faz as pessoas legais serem diferentes do resto. Sua conduta incomum torna-se uma das razões pelas quais as meninas acham-nos pouco atraentes.

2. Caras bons não tem amor-próprio
Caras legais sacrificam seu amor-próprio para ganhar o coração das meninas. Mas é aí que eles erram. Ninguém valoriza uma pessoa que não se valoriza. Os garotos maus sempre priorizam seu amor-próprio em relação às garotas, e por isso elas escolhem-nos.

3. Eles são tão previsíveis, o que é muito chato

Caras legais mantém sempre a mesma rotina, o que é uma das razões de sua personalidade chata, enquanto os ‘bad boys’ são totalmente imprevisíveis. Você pode esperar qualquer coisa deles, o que torna a vida mais aventureira e relacionamento vivo.

4. Amar um cara mau está em nossos genes
Os seres humanos tem a tendência a gostar das coisas que são difíceis de alcançar e os garotos maus não são fáceis de se deixarem domar, o que os torna irresistíveis. Os bad boys se tornam o objetivo de um jogo que é o amor e as mulheres se rendem ao amor.

5. As mulheres gostam de se sentirem necessárias

As mulheres têm essa coisa de tentar mudar os caras maus, para que eles se tornem uma pessoa melhor e as chances de machucarem garotas diminuam. Quando os homens obedecem sua garota com sinceridade, essa é uma razão que os faz sentir queridos e amados.

6. Bons garotos parecem fracos
Os bons rapazes nunca se envolvem em brigas enquanto os meninos maus estão sempre prontos a esmagar outras pessoas por causa de sua auto-confiança.

7. A tr@nsa não é tão inspiradora

Os meninos maus conhecem a arte de satisfazer suas mulheres, pois elas querem justamente o contrário do que os caras bons podem proporcionar, pois eles não são aventureiros na cama, o que é um motivo para afastar as mulheres.

8. Meninos maus são totalmente s3xy
Os meninos maus são abençoados com boa aparência e atitude que os torna inegavelmente s3xy.

9. Caras legais não são tão encantadores

Por serem gentis e com fortes valores, eles estão longe do mundo ‘malvado’. Eles não se esforçam para impressionar ou ir a festas legais e acabam por serem nerds entediantes

10. Agradáveis caras não são tão fortes fisicamente
Além do mais, os caras legais não são adeptos de fitness como os garotos maus, que sempre atraem as pessoas legais ao seu redor. As mulheres querem homens que as protejam. Mas se o cara vai ser espancado, como ele vai proteger sua garota?

Leia também:

Veja as 7 palavras que NÃO devem ser ditas dentro de casa

Os 10 motivos que as mulheres…

Os 10 motivos que as mulheres

Fonte: homemdehonra

Compartilhar: