O Presidente nega rombo nas contas do Vitória: ‘Apenas um desequilíbrio orçamentário’

O Presidente… Nesta quarta-feira (25) uma longa conversa entre o presidente do Vitória, Agenor Gordilho, e o elenco, marcou o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Questionado se um possível ‘bicho’ teria sido o motivo do bate-papo, o mandatário afirmou que isso não chegou a ser cogitado e fez questão de ressaltar o compromisso dos atletas.

“Não. Inclusive, o grupo está tão focado, tem tanta hombridade que eles nunca falaram sobre esse assunto, nem com Cleber, nem comigo, nem com Mancini. É um assunto que nenhum deles tocou. O grupo tá tranquilo, mas eles sabem que a diretoria está dando o máximo por eles, também como sei que eles vão continuar dando o máximo. Infelizmente tem a ansiedade nos jogos dentro de casa. Quem acompanha os jogos fora de casa tá vendo aí e eu tenho certeza que nessa reta final nós temos quatro jogos em casa e a gente vai fazer valer a Mística do Barradão”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o demonstrativo divulgado pelo Conselho Fiscal que aponta um déficit no primeiro semestre, Agenor negou a existência de um ‘rombo nas contas do clube.

“Não existe rombo no clube. Apenas quando você tem um orçamento que você gasta mais daquilo que você arrecada apresenta um desequilíbrio orçamentário. Mas o clube tem recursos, o clube não tem empréstimo bancário, não tem adiantamento com a Rede Globo, é um clube que honra seus compromissos e vamos trabalhar firme para tentar aumentar nossas arrecadações. Estamos buscando junto com a Caixa Econômica com a própria Rede Globo isso aí. O orçamento dos clubes do Nordeste são baixos em relação aos clubes do Sul, o que nós precisamos é aumentar a receita. Hoje nós não temos condições de contratar jogadores acima da capacidade de pagamento do clube, mas um rombo aqui não existe”, declarou.

O Presidente

 

Fonte: galaticos

Leia também:

Decepcionado com a política, Tiririca diz que não disputará eleição em 2018