O Pai de Neymar está de novo relacionamento, após divulgar o fim do casamento com Nadine Gonçalves, a mãe do jogador. Oficialmente os dois ainda não estão separados, mas o pai do atleta decidiu engatar nesse novo relacionamento que tem rendido diversos comentários nas redes sociais. Neymar pai está namorando a ex-coelhinha da revista Playboy Franciely Freduzeski. Segundo informações do jornal carioca Extra, os dois estão em um romance às escondidas. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (8).

Nova namorada é 14 anos mais nova que o pai de Neymar.

A ex-coelhinha da revista Playboy também é atriz e sustenta uma beleza de chamar atenção por onde anda.

 Ela tem apenas 38 anos de idade. Por outro lado, o pai do jogador Neymar tem hoje 52 anos.

Franciely Freduzeski ganhou fama após investir na beleza. Com treinos e algumas cirurgias plásticas, ela ganhou destaque entre as mulheres consideradas celebridades. Após sair em vários ensaios sensuais com seu corpo totalmente nu, Franciely ficou ainda famosa e passou a ser desejo de consumo de muitos marmanjos. O namoro com o Pai de Neymar tem deixado muita gente de boca aberta.

Namoro às escondidas não tem sido tarefa muito fácil para o novo casal

Mesmo após a divulgação do caso por diversos sites e jornais do Brasil, o casal ainda leva o relacionamento com total sigilo. Tanto que nenhum se pronunciou a respeito da divulgação. Sobre o casamento anterior, ainda não terminado oficialmente, Neymar pai prefere não comentar, mas especula-se que o motivo deles ainda não terem concluído a separação em cartório seja pelos gastos que isso pode gerar, pois, o pai de Neymar também é o seu empresário.

Com isso, obtém um grande lucro com a fama do filho. O novo relacionamento com a ex-coelhinha já se tornou assunto entre os amigos e promete gerar muita polêmica nos próximos dias.

Segundo o jornal Extra, a ex-coelhinha esteve presente no último jogo do Brasil contra o Equador, realizado na cidade de Porto Alegre (RS). Ela estaria em Barcelona, na Espanha, e foi convidada pelo namorado para assistirem ao jogo juntos.

Nas redes sociais, a ex-coelhinha publicou várias fotografias tiradas em diferentes pontos turísticos da Espanha. Ainda segundo o jornal Extra, as fotos teriam sido tiradas quando o jogador Neymar ainda residia na Espanha, jogando pelo Barcelona.

E você, qual a sua opinião a respeito dessa relação, considerando que o pai de Neymar ainda não está separado oficialmente no papel? Deixe seu comentário abaixo. #ex-Playboy

O Pai de Neymar

Fonte Blasting News

Leia também:

Atriz pornô teve a cabeça arrancada após fazer sexo com um Leão